segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Bem gente, me chamo Vanessa e tenho uma família maravilhosa, sou feliz desde o dia que Cristo entrou em meu viver, e desde então, me sinto satisfeita e realizada. Trabalho treinando pessoas para melhor servirem ao mestre como professora, mas tenho um sonho, chegar até países remotos, onde o evangelho seja escasso, para que ali vidas sejam salvas e libertas. Sei que o preço que se pede custa caro (a própria vida), mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria o ministério que recebi do Senhor Jesus. Tenho daqui a 11 dias um marido que abraça a mesma visão e que sei que me ama, com ele quero trilhar o caminho que Deus tem para nós. Passamos momentos difíceis, mas hoje nossa relação está mais madura e creio que ainda viveremos o sobrenatural de Deus. Bem, essa sou eu, e daqui por diante estarei compratilhando um pouco da minha vida com vc...